segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perdido em Nagoya.

Neste sábado fui à cidade de Nagoya no bairro de Midori-Ku. Fui a trabalho pois como temos uma equipe de competição, fui fazer uma visita de cortesia a um patrocinador, na volta pra casa resolvi pegar um atalho em que eu pensava que iria sair num determinado lugar para ir a uma loja de Hobbie. Fui sair num local totalmente diferente do que eu queria mas foi muito proveitoso, pois aprendi um novo caminho e encontrei um templo maravilhoso que irei fotografá-lo em breve.E por incrível que pareça encontrei a loja que procurava, se eu estivesse saido no local que eu pensava ser não teria encontrado a loja.
Mas encontrei uma maravilha nesta loja, aliás duas.
Esta é a primeira. Uma miniatura da Honda NSR500 de Alex Barros de 2001. 

A segunda é esta
Empilhadeira Toyota FD200.
Muito bonita e rica em detalhes.
Minha coleção de veículos e motos já aumentou em mais dois itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário